Após horas de depoimento na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d'Ávila, Ederlan Mariano acabou confessando que cometeu o assassinato de sua esposa, a cantora gospel Sara Mariano.
A confirmação aconteceu na noite desta sexta-feira (27), depois que o corpo da vítima foi localizada às margens da rodovia BA-093, na mesma cidade.
Inicialmente, o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, afirma que o homem ainda teria ido a uma loja de conserto de celulares para formatar o aparelho da companheira. A suspeita é que o crime tenha sido totalmente premeditado, criando uma emboscada com um "falso culto".
Agora, ele está na unidade policial de forma temporária, ou seja, preso durante 30 dias até a reversão da Justiça, que pode fazer com que Edervan seja preso preventivamente e seja levado a um presídio.
A polícia relata que Sara possivelmente foi morta na última terça, dia do desaparecimento. Ela apresentava uma marca na mandíbula, mas o corpo ainda será periciado e maiores informações serão divulgadas em breve.