A cantora Sara Mariano, que está desaparecida desde a última terça-feira (24), pode ter sido morta. Um corpo foi encontrado na tarde desta sexta (27), às margens da BA-093, na cidade de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações iniciais, o cadáver foi encontrado carbonizado em um matagal da região de Leandrinho. Há quem diga que o corpo tenha sido queimado hoje, mas que o assassinato ocorreu há dias.
A identificação inicial foi feita pelo marido de Sara, Aderlan Marino, mas será necessário ter uma confirmação oficial do Departamento de Polícia Técnica do Estado (DPT).
Caso seja confirmado a identidade da cantora, a Polícia Civil prosseguirá com o caso, agora com foco em descobrir quem foi o responsável pelo crime cruel.
Saiba mais sobre o caso
A cantora desapareceu na noite da última terça após sair de casa, em Salvador, para eventos religiosos em Camaçari e Dias D’Ávila. Essas informações foram passadas pelo seu companheiro à polícia.
Antes de desaparecer, Sara gravou um vídeo saindo de casa, no bairro de Valéria. Nas imagens, é possível ver o carro que a levaria para o suposto compromisso religioso em Dias D’Ávila. “Para vocês não acharem que é brincadeira, estou saindo para Dias D’ávila agora. O carro está ali. Gente, não vai embora. Me espera em nome de Jesus”, diz ela.
No decorrer dos dias, as falas do marido começaram a ser confrontadas pela mãe da desaparecida, envolvendo possível traição e contradição no relato de Aderlan sobre o momento do sumiço. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está a frente das investigações.