O Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), foi palco de um jogo que emocionou tanto os torcedores do Bahia, quanto os do Goiás. Mas no final, só os tricolores saíram comemorando a conquista de virar a partida e conseguir um placar de 6 a 4 contra o rival.
O momento também é histórico: não houve maior quantidade de gols realizados em um jogo na competição deste ano, 10 no total. A ocasião também é um alívio para o Esquadrão de Aço, que precisava vencer para começar a se afastar da temida Zona de Rebaixamento.
O Bahia começou na frente, com 3 a 1, mas ainda no 1º tempo viu o Goiás avançar e empatar. Após a pausa, a 'Esmeraldina' deu uma reviravolta e fez mais um. O Tricolor, então, usou de toda a sua tática para mudar a situação e finalizou com a rede balançando 6 vezes ao seu favor.
O craque foi o centroavante Everaldo, que fez três gols após 7 jogos em jejum. Junto com ele, GIlberto, Rafael Ratão e Biel completaram o placar para o Bahia. Já pelo adversário, Guilherme (que fez 2), Matheus Babi e João Magno foram os marcadores do Goiás.
Com essa vitória, que é marcado por ser o primeiro em que o Bahia ganha do alviverde goiano na casa do rival, o clube salta da 18ª para a 15ª posição da tabela da Série A, agora tendo 28 pontos somados e estando, por enquanto, fora do Z4. O time só entra em campo no próximo dia 18, uma quarta-feira, quando enfrenta o Internacional na Fonte Nova.